HELICÓPTERO - TEORIA DE VOO - Noções Fundamentais

por Paulo Rodrigues da Silva

Faltava, no mercado aeronáutico, um livro específico sobre a Teoria de Voo para Asas Rotativas, ou helicópteros, como é mais comum, que complementasse o estudo de pilotagem tão especializada, cumprindo – exatamente – o que é cobrado nas provas de Piloto Privado (PP) e Piloto Comercial (PC) da ANAC e no dia a dia dos pilotos.
Aerodinâmica e Teoria de Voo, Manobras de Voo e de Emergências, Técnicas de Pilotagem e Segurança em Solo são alguns dos temas abordados e objetivamente explicados neste 2º livro do autor. O primeiro é o HELICÓPTERO – CONHECIMENTOS TÉCNICOS uma obra já consagrada e muito utilizadas em escolas e por instrutores.
Neste novo livro o autor alerta o aluno e piloto para os erros mais comuns nas diversas manobras, explicando detalhadamente os princípios técnicos para voar.
Além de descrever os princípios da aerodinâmica e da teoria voo, que também são mostrados e em todas as suas 64 figuras que foram criadas especialmente para o livro, para explicar e exemplificar o que é apresentado no texto, diminuindo dúvidas que porventura possam aparecer.
Com 121 questões totais, dispostas ao final de cada capítulo, que servem para complementar a fixação do conhecimento de cada tema ou capítulo.

Preço: R$ 80,00
Quantidade: