Técnica de Pilotagem e Manobras

por Artur Kozlowski e Silva

Há muito tempo não se tem um livro que auxilie os Instrutores de escolas e aeroclubes para que o futuro piloto entenda como são feitas as Manobras Básicas e com aprimorar as Técnicas de Pilotagem de Aviões.
Ao longo do texto, é possível ver pequenos textos auxiliares com algumas das expressões que certamente serão encontradas ao longo das instruções. Com ilustrações claras e objetivas, explicando de todas as manobras, dicas e conselhos de quem conhece e sempre foi preocupado em deixar claro a seus alunos que todas as dificuldades encontradas na hora da instrução prática de voo podem ser resolvidas com a leitura deste livro e perguntadas aos seus instrutores.
O livro foi concebido como uma conversa, um bate papo bem direto sobre as nuances do curso de pilotagem seguindo a cronologia do voo, começando pelo pré-voo, terminando com o cheque de abandono, passando por todas as manobras usuais do curso, detalhando a sua execução e apontando pontos de falha mais comuns, sempre usando uma comunicação direta e acessível.
Hoje, Kozlowski é piloto de uma grande empresa aérea, mas continua com a mesma preocupação com a instrução dos futuros pilotos.

Preço: R$ 65,00
Quantidade: